SERVIÇOS

Cadastro Municipal de Vigilância em Saúde – Município de SP

clique nos ícones ao lado para conhecer em detalhe cada serviço

Todo estabelecimento que produza e/ou comercialize alimentos deve se cadastrar na Vigilância Sanitária municipal (COVISA) antes mesmo de iniciar suas atividades, para solicitar a licença de funcionamento sanitário. No município de São Paulo, este “alvará” recebe o nome de Cadastro Municipal de Vigilância em Saúde (CMVS). Estabelecimentos que não tenham se cadastrado e que, portanto, não possuam o CMVS estão irregulares e sujeitos às penalidades legais.

A Qualinut auxilia o seu estabelecimento a realizar o processo de cadastro e emissão do CMVS na vigilância municipal e faz as orientações necessárias para adequação do local às exigências da COVISA.

Caso o seu estabelecimento já tenha sido vistoriado pela vigilância sanitária e necessite de adequações, a Qualinut realiza a defesa junto à COVISA e o acompanhamento das mudanças necessárias dentro do prazo estipulado.

 

 

 

 

  NEWSLETTER | VER ARQUIVOS

Preencha o formulário abaixo e receba nosso boletim com informações sobre nutrição, normas de higiene, novidades em legislação e dicas para potencializar seu serviço e ampliar seu conhecimento.

* Os dados serão armazenados em ambiente seguro

 

ONDE ESTAMOS
Rua Luís Coelho, 308 conjunto 25
Consolação - São Paulo - SP
Telefone +55 11 2865-8128

www.facebook.com/qualinut

 

        

QUALINUT - Assessoria em Higiene e Qualidade dos Alimentos 2016 - Todos os direitos reservados